Foto-Pastor-Weder

Pastor Weder Barbosa

Filho de Juvenil Barbosa e Maria Tereza, é o caçula de seis irmãos.  Cursou Teologia pelo SPBC no período de 1992 a 1996, sendo ordenado em 1997. Pastoreou a Igreja Presbiteriana União, em Goiânia, por sete anos e em 2005 assumiu a Igreja Pioneira como seu pastor titular. É casado com Karlla Noronha Freitas Barbosa com quem tem três filhos: Karoline, Melissa e Heitor.

Foto-pastor-filipe

Pastor Filipe

Fililpe é  filho da Mary e do José Joaquim que migraram de São Luís do Maranhão pra Anápolis há 40 anos. Nascido em Anápolis e casado com Mariana há 9 anos,  pastoreou a Igreja Presiterina Orvalho do Hermom (2010-2013)  e  desde 2014 é pastor auxiliar da igreja  Pioneira com enfase no ministério da juventude e ministério de Louvor. Formado em Relações Internacionais na PUC-GO (1999-2003), tem especialização em Fé cristã, cultura e sociedade pela Unievangélica-GO (2004-2005) e mestrando em Teologia Filosófica pelo Centro de pós-graduação Andrew Jumper (SP).

Pastor-axiliar-abadiania